Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hernanes rejeita proposta de clube suíço e segue no São Paulo

Meio-campista de 36 anos de idade recebeu proposta do Lugano, da Suíça, que recentemente contratou Abel Braga como treinador, mas preferiu seguir no Tricolor

Hernanes recebeu proposta de equipe suíça, mas rejeitou
Hernanes recebeu proposta de equipe suíça, mas rejeitou - Alexandre Schneider (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista Hernanes recebeu, nos últimos dias, uma proposta do Lugano, equipe da Suíça que recentemente contratou Abel Braga como novo treinador, mas rejeitou a investida. A informação inicial é do site 'Goal' e foi confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a apuração, houve uma conversa entre representantes do clube suíço e pessoas ligadas ao atleta são-paulino, mas que não avançou. Não houve interesse por parte do próprio Hernanes em deixar o Morumbi neste momento.

Nesta temporada, Hernanes entrou em campo apenas nove vezes, quase sempre saindo do banco de reservas, sem nenhum gol marcado e uma assistência providenciada.

Recentemente, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que o meia ficaria no Tricolor Paulista. Ele possui vínculo com o São Paulo até dezembro e, a partir deste mês, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Mais Vistas