Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hernanes revela que, no Brasil, não tem vontade de jogar em outro time além do São Paulo

O meio-campista Hernanes participou do Fora de Jogo, do Esporte Interativo, e contou a Mauro Beting que gostava do Vasco, mas que atualmente se identifica muito com o São Paulo e não pensa em atuar em outra equipe brasileira

Hernanes foi revelado pelo São Paulo em 2005 e está em sua terceira passagem pelo clube
Hernanes foi revelado pelo São Paulo em 2005 e está em sua terceira passagem pelo clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O são-paulino pode ficar sossegado se tiver alguma preocupação com relação a Hernanes poder reforçar outro time do futebol brasileiro. Segundo o próprio meio-campista falou a Mauro Beting em entrevista ao Fora de Jogo, do Esporte Interativo, não há interesse em vestir outra camisa no Brasil além da do São Paulo.

"Não tem, porque eu nunca, por exemplo, eu nunca fui torcedor de nenhum time, eu olhava futebol, eu olhava muito jogadores, torcia para o jogador. Quando estava o Felipe no Vasco, eu era vascaíno por causa dele, mas aí ele mudou de time, eu já estava mais crescido, mas sempre seguindo ele. Depois o Vágner, volante do São Paulo, era outro cara que eu gostava, e depois o Denilson (ex-São Paulo, Bétis e seleção brasileira). Nunca tive essas coisas com os clubes, mas hoje me identifiquei muito com o São Paulo, então não tenho ambição de jogar em nenhum outro time", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Hernanes foi revelado pelo São Paulo em 2005 e, após um período de empréstimo ao Santo André, voltou ao Tricolor onde foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008. Após período no futebol italiano, onde defendeu Lazio, Inter de Milão e Juventus, Hernanes foi para a China atuar pelo Hebei China Fortune. O meia voltou ao Tricolor por empréstimo em 2017 e, em 2019, foi contratado em definitivo.

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas