Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Hoje não há jogador no mundo melhor do que Vini Jr.', publica jornal espanhol

Atuação do brasileiro contra o Atlético de Madrid rendeu muitos elogios do jornal 'Marca', da Espanha

Vini Jr. com o troféu de melhor jogador da La Liga de novembro I Foto: Denis Doyle / Getty Images
Vini Jr. com o troféu de melhor jogador da La Liga de novembro I Foto: Denis Doyle / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid derrotou o Atlético de Madrid por 2x0, neste domingo (12), em clássico disputado no Santiago Bernabéu. A partida válida pela 17ª rodada da LaLiga rendeu muitos elogios ao atacante Vini Jr., autor das assistências para Benzema e Asensio.

O jornal 'Marca', um dos maiores da Espanha, não poupou palavras positivas para falar da fase atual do brasileiro. Em determinado trecho da publicação, o periódico chegou a fazer uma pequena comparação de Vini Jr. a Lionel Messi na época de Barcelona.

Ainda há quem tenha dificuldade em reconhecer os seus méritos, mas hoje não há jogador no mundo melhor do que Vinícius."

"E se o Real é o líder e já conquistou metade da LaLiga, é porque tem Vinicius, que nem aparece quando tem um jogo fácil por falta de espaço. O derby foi decidido por ele com duas assistências. Dois passes impecáveis para Benzema e Asensio. O que Messi fez metade da vida no Barcelona, Vinicius começa a fazer com espantosa facilidade", publicou o jornal.

Foto: Reprodução / Marca
Foto: Reprodução / Marca

Mais Vistas