Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

#HoraDoGrêmio: clube lança campanha que mobiliza tricolores no Twitter

Movimento aconteceu às 19h03 do último domingo (22) e fez alusão ao ano de fundação da instituição gaúcha, em 1903

Imagem que impulsionou campanha do Grêmio em meio à pandemia do novo coronavírus
Imagem que impulsionou campanha do Grêmio em meio à pandemia do novo coronavírus (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

Com o mundo paralisado pela pandemia do novo coronavírus, os clubes de futebol vão arrumando alternativas de manter fortes e quentes suas relações com os torcedores. Este foi o caso do Grêmio, que no último domingo (23), lançou a campanha #HoraDoGrêmio nas redes sociais.

O movimento pedia que os tricolores fossem às janelas no horário de 19h03 (de Brasília), fazendo alusão ao ano de fundação da instituição gaúcha, em 1903. Os gremistas vestiram uniformes, pegaram bandeiras e cantaram altos as músicas do Tricolor em suas casas e apartamentos.

A campanha ganhou força rapidamente e se alastrou no Twitter durante toda a noite de domingo. O Grêmio fez questão de divulgar os vídeos que recebeu e foi marcado através de sua conta oficial. Confira abaixo como foi um pouco desta repercussão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas