Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk abre possibilidade de retorno ao futebol brasileiro após término de contrato na China

O atacante Hulk, atleta do Shanghai SIPG, tem mais um ano de contrato e outro como opção; jogador revelou estar na dúvida se permanece mais uma temporada na China ou se busca novos ares na Europa ou no Brasil

Revelado no Vitória, onde disputou apenas dois jogos, Hulk garantiu que deseja voltar ao futebol brasileiro
Revelado no Vitória, onde disputou apenas dois jogos, Hulk garantiu que deseja voltar ao futebol brasileiro - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nem Hulk sabe onde será o seu futuro como jogador de futebol. O atacante, atualmente no Shanghai SIPG, da China, revelou que tem dúvidas sobre onde atuará na próxima temporada, mas deixou clara sua vontade de atuar novamente no futebol brasileiro.

"Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence", disse ao 'Globoesporte'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Especulado no Palmeiras, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, afirmou recentemente que Hulk "comentou que tem o desejo de um dia jogar no Palmeiras", mas que, devido aos altos valores do contrato atual do atacante, não vê "a curto prazo qualquer situação envolvendo o Hulk". Para Hulk, o futuro está "nas mãos de Deus".

"Coloco meu futuro nas mãos de Deus e procuro focar no meu dia a dia. Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa também estarei bem e vai ser bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, fiz apenas dois jogos", finalizou.

  • Futebol chinês

Mais Vistas