Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk aguarda documento para ser liberado e treinar no Palmeiras até o fim de março

Atacante de 33 anos tem contrato até o final do ano com o Shanghai SIPG, da China, e retornaria a seu clube no final do mês

Hulk está no Shanghai SIPG desde 2017
Hulk está no Shanghai SIPG desde 2017 - Getty Images (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras deverá receber nos próximos dias o atacante Hulk nas dependências da Academia do Futebol.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o jogador de 33 anos apenas aguarda um documento e o seguro por parte do Shanghai SIPG, da China, para iniciar os trabalhos no centro de treinamento alviverde.

Se autorizado, Hulk permaneceria no Brasil mantendo sua forma física até o final deste mês, quando ele retornaria para Dubai, nos Emirados Árabes, e se reapresentaria ao seu clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante tem contrato com a equipe de Xangai até o fim deste ano. Ele chegou ao clube chinês em julho de 2017, proveniente do Zenit, da Rússia, por quase 56 milhões de euros.

Recentemente, Hulk esteve no Allianz Parque acompanhando a vitória do Palmeiras por 3 a 1, sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Ele, assim como outros jogadores estrangeiros, saíram do país asiático por conta do surto do coronavírus. O início do campeonato local acabou adiado no fim de janeiro.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas