Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk assume a culpa pelo empate do Atlético com o Palmeiras

Atacante perdeu pênalti no primeiro tempo, que poderia ter dado a vantagem ao Atlético contra o Palmeiras, na semifinal da Libertadores

Hulk perdeu pênalti para o Atlético no primeiro tempo
Hulk perdeu pênalti para o Atlético no primeiro tempo - FERNANDO BIZERRA (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Palmeiras e Atlético Mineiro não saíram do empate em 0 a 0, nesta terça-feira (21), no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América. O resultado não dá vantagem a nenhum dos dois times para a volta, no Mineirão, na próxima terça (28).

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

No primeiro tempo do jogo, o atacante Hulk teve a chance de abrir o placar, mas acabou acertando a trave esquerda de Weverton em pênalti sofrido por Diego Costa. Por conta disso, o camisa 7 atleticano assumiu a culpa pelo empate em São Paulo.

"A gente fica feliz pelo futebol apresentado, nosso time mostrou que veio pra jogar mesmo sabendo da dificuldade que é jogar com o Palmeiras aqui em campo que estão acostumados, gramado sintético. Pra gente, situação nova. Viemos com maturidade e responsabilidade, assumimos o jogo do começo ao final, poderíamos ter saído com a vitória e o culpado de não saírmos com a vitória sou eu, por ter perdido o pênalti", comentou Hulk.

"Mas a gente que trabalha dia a dia, sabe que ninguém é perfeito, que acontece, e eu acabei perdendo o pênalti, mas agora é focar. Sábado já temos um jogo importante pra na próxima terça-feira decidir esse jogo em casa junto com a nossa torcida e, se Deus quiser, conseguirmos alcançar nosso objetivo que é ir pra final da Libertadores", completou.

Antes de voltar a enfrentar o Palmeiras, o Atlético Mineiro seguirá em solo paulista para jogar diante do São Paulo, no Morumbi, sábado (25), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder da competição, com 45 pontos ganhos.

Mais Vistas