Futebol Brasileiro

Hulk não tem fratura confirmada na mão, mas pode perder o próximo jogo do Atlético-MG

O jogador levou um pisão na partida contra o Fortaleza e foi reavaliado nesta quinta (21)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hulk em ação pelo Galo(2021 Pool)

Hulk em ação pelo Galo | 2021 Pool

O Atlético-MG pode perder seu principal jogador para a partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. O Galo lidera o campeonato e luta para continuar firme na liderança até o fim, mas o possível desfalque de Hulk pode complicar o time, pelo menos para o próximo jogo. O craque alvinegro não teve fratura diagnosticada na mão, após levar pisão no último jogo, mas mesmo assim segue tratanto a lesão.

O atacante levou um pisão na mão esquerda contra o Fortaleza, na vitória por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Ele teve que sair da partida mais cedo por conta da lesão, sendo substituído. No entanto, o Departamento Médico do clube reavaliou o jogador nessa quinta-feira (21) e não constatou nenhum osso quebrado.

Apesar disso, ele segue tratando a lesão pelos próximos dias, e ainda não há uma decisão final sobre suas condições de jogo. A tendência é que isso seja decidido somente quando estiver próximo do jogo, que acontece no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Mineirão. 

O camisa 7, no entanto, tem dois cartões amarelos. Se levar o terceiro contra o Cuiabá, ficaria de fora da partida contra o Flamengo, vice-líder, no dia 30 de outubro, pela 29ª rodada da competição. Esse pode ser um fator determinante pela escalação ou não de Hulk.

O pisão sofrido veio do volante Éderson, do Fortaleza. O artilheiro foi atendido e tentou continuar em campo com uma proteção no dedo anelar, mas não conseguiu ficar muito mais tempo em campo.

Depois do jogo, ele postou em seus stories do Instagram um vídeo mostrando o hematoma do pisão.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos jogos, Hulk já desfalcou a equipe mineira no Brasileirão, perdendo o jogo contra o Santos por causa de um edema na coxa. Ele voltou ao time no último final de semana, contra o Atlético-GO.

Comentários