Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk revela interesse de outros brasileiros além do Palmeiras: 'Ouvi muita sondagem'

Atacante do Shangai SIPG, no entanto, diz que nem ouviu as propostas

Hulk está no Shanghai SIPG desde 2016
Hulk está no Shanghai SIPG desde 2016 (Yifan Ding / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras, ao que tudo indica, não é o único clube brasileiro interessado em repatriar o atacante Hulk, atualmente no Shangai SIPG, da China. Sem citar nomes, o jogador revelou que recebeu sondagem de diversos outros clubes do Brasil.

"Ouvi muitas sondagens de times brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, falei que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, time que tenho contrato hoje. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer", disse em entrevista à 'Espn Brasil'.

Apesar de revelar o interesse de outros clubes brasileiros, Hulk voltou a ressaltar seu sentimento pelo Palmeiras.

"Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras".

Hulk, que disputou a Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2014, está no Shangai SIPG desde 2016, quando deixou o Zenit, da Rússia. Pela equipe chinesa, soma 122 partidas e 69 gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas