Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ibson elogia Gerson e é mais um que pede volante do Flamengo na seleção brasileira

Ex-Fla destacou a volta do camisa 8 ao futebol brasileiro e opinou: 'é o melhor segundo volante do Brasil'

Gerson virou titular do Flamengo na volta ao futebol brasileiro
Gerson virou titular do Flamengo na volta ao futebol brasileiro - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro)

Por Monique Danello

Além da contratação de Jorge Jesus, a chegada de algumas peças foi fundamental para a transformação do Flamengo em 2019, até a conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Gerson chegou da Itália no meio da temporada e imeditamente ganhou a vaga de titular no time do Mister. O desempenho no retorno ao futebol brasileiro rendeu também uma vaga na seleção do campeonato nacional.

Com as boas atuações e o destaque que ganhou no Flamengo, Gerson passou a ser um nome cotado para a seleção brasileira. Na última convocação, antes da paralisação do futebol, o camisa 8 não apareceu entre os convocados de Tite e também não foi chamado por André Jardine para a seleção olímpica. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, o meia Ibson, ex-Flamengo, foi mais um a reforçar o pedido e colocou Gerson no topo da lista de volantes do país.

"O meio campo do Flamengo é muito bom. O Gerson voltou, está fazendo um grande ano, tanto que todos pedem uma chance na Seleção, e eu concordo. Hoje é o melhor segundo volante do Brasil. Além de defender, tem uma dinâmica muito boa, consegue rodar o campo inteiro e ainda consegue chegar na frente para finalizar. Encontrar o segundo volante dessa forma é difícil", analisou Ibson.

Mais Vistas