Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo do Palmeiras, Marcos brinca com eliminação do Corinthians: 'Bi da pré'

Ex-goleiro utilizou o Instagram para comentar a queda corintiana da Libertadores, na última quarta-feira (12), contra o Guaraní-PAR

Ex-goleiro Marcos costuma brincar com os maiores rivais do Palmeiras nas redes sociais
Ex-goleiro Marcos costuma brincar com os maiores rivais do Palmeiras nas redes sociais - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos não deixou barato a eliminação do Corinthians da Libertadores da América. Após a queda do grande rival para o Guaraní, do Paraguai, na segunda fase prévia, o ex-goleiro foi ao seu Instagram pessoal para brincar com os torcedores do clube do Parque São Jorge.

"Vou nem zoar em respeito aos meus seguidores do Timão aqui, mas, se no futuro me chamarem de bi da B, vou chamar de bi da pré, fechô (sic)?", disse. Depois, "São" Marcos ainda escreveu que "falar que é bi hoje é moda".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

As brincadeiras entre o ex-goleiro e os rivais do Palmeiras, principalmente corintianos, é constante nas redes sociais. Marcos é bastante ativo e costuma comentar em diversas postagens em que os nomes de São Paulo e Corinthians aparecem.

Além de Marcos, outros jogadores zoaram o Timão pela desclassificação, caso do atacante Dudu. Também em seu

pessoal, o camisa 7 postou

de risada logo após o término da partida.

A queda do Corinthians foi a segunda da história do clube na pré-Libertadores. Antes, acabou sendo eliminado pelo Deportes Tolima, da Colômbia, em 2011.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas