Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo do São Paulo, Cicinho desabafa após derrota para o Botafogo: 'Se querem respeito, nos respeitem'

Tricolor paulista acabou superado pelo lanterna do Brasileirão, na última segunda-feira (22), e perdeu a chance de garantir antecipadamente a vaga na fase de grupos da Libertadores

Time tricolor perder para o lanterna do Brasileirão na última segunda-feira (22)
Time tricolor perder para o lanterna do Brasileirão na última segunda-feira (22) (Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na última segunda-feira (22), o São Paulo acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a chance de se classificar com antecedência para a fase de grupos da Libertadores da América.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Após a partida, Cicinho, ex-lateral direito e ídolo eterno do Tricolor paulista, utilizou suas redes sociais para desabafar contra o mau momento vivido pelo clube, que ganhou apenas um dos seus últimos 11 jogos na temporada.

Gente, de boa, eu já fui jogador e sei o que os familiares passam quando são cobrados, mas hoje estou do outro lado, então peço aos jogadores que estão representando o meu Tricolor que honrem essa camisa porque vocês também tem que respeitar nós torcedores e nossa família. Vocês querem respeito, então nos respeitem…”, escreveu o campeão da Libertadores e do Mundial de 2005.

Agora, o São Paulo terá a última rodada, diante do líder Flamengo, para poder confirmar a presença na fase de grupos da principal competição continental da América do Sul. O jogo está marcado para esta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas