Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo no São Paulo, Richarlyson revela chapéu no Palmeiras

Antes de fechar com o Tricolor, Palmeiras tentou contratar o lateral-esquerdo

Richarlyson fez 244 jogos pelo São Paulo
Richarlyson fez 244 jogos pelo São Paulo (Divulgação: São Paulo)

Por Redação do Esporte Interativo

Richarlyson ganhou praticamente tudo vestindo a camisa do São Paulo, mas a história poderia ter sido diferente. Após se destacar pelo Santo André, o jogador foi procurado pelo Palmeiras e quase assinou com o clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Marcamos um dia para fazer uma reunião com o São Paulo e Palmeiras. Com o Palmeiras era de manhã, e com o São Paulo à tarde. De manhã, o Palmeiras não fez a reunião. Fizeram exame médico, como se eu fosse um cara praticamente contratado pelo Palmeiras. Eu, inocente sem saber, fui lá e fiz. Só que ao meio-dia eu tinha a reunião com o São Paulo. Eu fiz o exame médico, voltei e à tarde fui me reunir com o São Paulo. Na reunião com o pessoal do São Paulo, eu de pronto e imediato fechei", explicou o jogador em entrevista ao 'Globo Esporte'.

Pelo São Paulo, Richarlyson ganhou três Campeonatos Brasileiro e um Mundial de Clubes em 244 jogos. Se destacando, chegou à seleção brasileira.

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA

Mais Vistas