Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Igor Coronado acerta rescisão com o Al-Ittihad

 Jogador foi sondado por algumas equipes no Brasil

Igor Coronado em ação pelo Al-Ittihad (2023 FIFA, FIFA)
Igor Coronado em ação pelo Al-Ittihad (2023 FIFA, FIFA) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Igor Coronado acertou com o Al-Ittihad a sua rescisão. O meia chegou a um acordo com o clube da Arábia Saudita para deixar a equipe. Aos 31 anos, o jogador teve o seu nome ventilado em algumas equipes brasileiras, entre elas Corinthians, Flamengo e Internacional. A informação foi publicada pelo 'ge'.

Em sua conta no instagram, Rafael Brandino falou sobre o término de contrato:


Nesta quarta-feira concluímos a rescisão de contrato do nosso craque Igor Coronado e o Ittihad, da Arábia Saudita. Agradecemos o clube pelo grande período que tivemos por lá. O Igor fez história com uma das maiores camisas do continente asiático. Agora é hora de realizar o sonho dele…"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O meia de 31 anos agora está livre no mercado, havia tentado a liberação na última segunda-feira (05), mas não chegou a um acordo com o clube árabe. Hoje (07), tanto o jogador, quanto o clube resolveram as divergências e chegaram a um acordo.

Igor Coronado tinha contrato com o Al-Ittihad até o meio de 2025, fim da temporada 2024/2025, mas o técnico Marcelo Gallardo pediu uma reformulação e o meia não fazia parte dos planos do treinador para seguir na atual temporada.

Mais Vistas