Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Igor Gomes recebe sondagem do Ajax, da Holanda; Liverpool também sondou o jogador

No entanto, ainda não houve proposta oficial por parte dos clubes

Igor Gomes entra na mira do Ajax, da Holanda
Igor Gomes entra na mira do Ajax, da Holanda - Alexandre Schneider/Getty Images (Alexandre Schneider/Getty Images)

Por Priscila Senhorães

Igor Gomes está na mira de mais um gigante mundial. O jogador, hoje no São Paulo, desperta o intesse do Ajax, da Holanda, time que David Neres, também revelação do clube paulista, defende atualmente.

A informação foi dada inicialmente pelo 'Yahoo Esportes' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo. Em contato com fontes próximas ao jogador, foi informado que ainda não houve nenhuma proposta oficial por parte do Ajax, mas que o meio-campista agrada o clube.

Essa oficialização, inclusive, pode depender da situação do próprio elenco do Ajax. Isto é, ocorreria uma manutenção no plantel de jogadores, saindo alguém para uma tentativa concreta de contar com Igor Gomes.

De acordo com a apuração, não é de hoje que o jogador são-paulino é observado pelo Ajax. Seus representantes já receberam sondagens por parte do clube.

Além disso, Igor Gomes vem tendo sondagens frequentes de diversos outros clubes. Além do Ajax, o Liverpool, da Inglaterra, também entrou em contato com os representantes do atleta para questionar a situação do mesmo.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Igor Gomes evitou focar em sua possível saída do São Paulo. O jogador pretende manter os pés no chão para evitar ansiedade e diz estar feliz no Tricolor do Morumbi. Relembre!

Borges revela que recebeu proposta de dois gigantes brasileiros antes de chegar ao São Paulo, em 2007

Mais Vistas