Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Igor Gomes recebe sondagens e pode deixar o São Paulo no meio do ano

Jogador foi uma das grandes promessas de Cotia dos últimos anos 

Igor Gomes pode deixar o São Paulo durante a temporada de 2021
Igor Gomes pode deixar o São Paulo durante a temporada de 2021 - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo pode perder um dos seus jogadores Made In Cotia do time profissional ao longo deste ano. Em entrevista ao 'Blog do Menon', o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que o atleta pode deixar o clube por aproximadamente 25 milhões de dólares.

"A multa dele é de 80 milhões de dólares, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho", afirmou o representante.

Quer assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A reportagem da TNT Sports apurou que existem "ótimas possibilidades" para o jogador no meio deste ano, mas que o principal é que Igor Gomes fique feliz com seu próximo passo e que o São Paulo esteja totalmente de acordo com uma possível saída.

Já existem conversas com clubes, que não tiveram seus nomes revelados, visando a janela do meio do ano. O jogador já teve sondagens de grandes clubes em 2020, no entanto, a paralisação do futebol à época surpreendeu a todos e as negociações foram travadas.

Pelo profissional do São Paulo, Igor Gomes soma 96 jogos disputados, deixando sua marca em oito oportunidades. Nesta temporada de 2021, o jogador jogou em poucas oportunidades por conta de uma lesão na cabeça.

Mais Vistas