Futebol Brasileiro

Igor valoriza campanha da Ponte Preta no Paulistão e projeta jogo com o São Paulo

As equipes se enfrentam neste sábado (10), às 18h, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do estadua

Igor Inocêncio em ação com a camisa da Ponte Preta
Igor Inocêncio em ação com a camisa da Ponte Preta (Marcos Ribolli/PontePress)

Por Redação da TNT Sports

Na última quarta-feira, a Ponte Preta confirmou a boa fase no Campeonato Paulista ao vencer a Botafogo por 3 a 0, em Ribeiro Preto, pela sexta rodada. Com nove pontos, a Macaca assumiu a vice-liderança do Grupo B, além da sequência de quatro jogos consecutivos sem derrotas, sendo dois triunfos neste período. Após cumprir suspensão automática no último confronto, o lateral-direito Igor Inocêncio volta a ficar à disposição do time campineiro neste sábado (10) diante do São Paulo, às 18h, no Moisés Lucarelli.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

O jogador, que vem atuando no meio-de-campo, foi titular nos cinco primeiros jogos da Ponte Preta e atuou em todos os 90 minutos. Para Igor Inocêncio, o time alvinegro está no caminho certo neste início de temporada.

Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil, ser um time regular é o principal para nós. Isso mostra a força do nosso elenco e que, jogo após jogo, essa confiança renova e seguiremos nesse caminho. Jogo após jogo e determinados a vencer”, disse Igor Inocêncio.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Além disso, o defensor também projetou o confronto diante de um dos dois únicos invictos no campeonato. O São Paulo, por sua vez, é o líder do Grupo D, com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate.

“Todos nós sabemos do quão grande é o São Paulo e o quão difícil será essa partida, nosso professor irá passar todos os pontos fortes e fracos da equipe deles e tenho certeza que faremos um grande jogo. A expectativa é a melhor de todas”, projetou.

Mais Vistas