Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Imprensa argentina cita interesse do Atlético de Madrid em Borré

Atacante tem contrato somente até o meio do ano com o River Plate e teria chamado atenção do clube espanhol

Borré soma 56 gols com a camisa do River Plate
Borré soma 56 gols com a camisa do River Plate (Marcelo Endelli/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Rafael Santos Borré tem seu futuro indefinido. O jogador tem contrato com o River Plate somente até o final de junho e, até o momento, não acertou sua renovação ou transferência.

Diante do cenário, a imprensa argentina colocou o Atlético de Madrid como outro clube interessado no atleta. Detentor de parte dos direitos econômicos, o clube espanhol pode pagar 7 milhões de euros (R$ 46 milhões) para comprar o restante do passe.

Contratado em 2016 pelo Atleti, Borré nunca chegou a disputar uma partida oficial com o clube espanhol antes de ser emprestado ao Villarreal e, posteriormente, vendido ao River Plate. Simeone, no entanto, afirmou que acompanha a evolução do jogador, apesar de citar que não houve nenhuma negociação por sua transferência.

"A verdade é que não falamos sobre o assunto Borré, ele está muito bem hoje no River. Ele veio muito jovem, seu crescimento é fenomenal. Espero que tenha o melhor caminho para continuar, porque está indo muito bem".

Rafael Santos Borré é um dos principais destaques do River Plate. No total, o atacante colombiano de 25 anos soma 148 jogos, 56 gols, 18 assistências e seis títulos pelo clube, incluindo a Libertadores de 2018.

Mais Vistas