Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Imprensa francesa coloca Trauco na mira de Vasco, Fluminense e Botafogo

Ex-lateral-esquerdo do Flamengo defende atualmente o Saint-Étienne, da França

Miguel Trauco em ação pelo Saint-Étienne
Miguel Trauco em ação pelo Saint-Étienne (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O peruano Miguel Trauco, que estava no Flamengo até o ano passado, está na mira de três rivais do clube da Gávea. Pelo menos é o que garante o 'Le Progréss', da França. O jornal afirmou que Vasco, Fluminense e Botafogo entraram em contato pelo jogador do Saint-Étienne.

Os franceses dizem que representantes vascaínos, tricolores e botafoguenses ligaram para o empresário do lateral-esquerdo, José Andrés Chacon. Eles relatam que o atleta não correspondeu às expectativas no futebol francês e não convenceu nenhum dos treinadores que o dirigiram nos 24 jogos que entrou em campo.

Trauco atuou pelo Flamengo durante três temporadas, entre 2017 e 2019. Apesar de um ótimo início e de ter sido titular em várias oportunidades, começou a amargar o banco com a chegada de Renê junto ao Sport. Quando o Flamengo contratou o cansagrado Filipe Luís para a posição, as chances do profissional se tornaram praticamente impossíveis na equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mário Bittencourt sobre Thiago Silva

Mais Vistas