Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inspirado em Kanu, Ewerton fala sobre expectativa para a final da Copa do Brasil Sub-20 pelo Botafogo

Zagueiro chegou a ser relacionado no profissional do Alvinegro durante o Campeonato Carioca de 2021 

Botafogo se prepara para a final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Coritiba neste domingo (13)
Botafogo se prepara para a final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Coritiba neste domingo (13) (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Por Redação da TNT Sports

Neste final de semana, o Botafogo começará a batalha em busca pelo título da Copa do Brasil Sub-20 contra o Coritiba. Com o jogo de ida marcado para este domingo (13) no Couto Pereira, o zagueiro Eweton Porto, um dos destaques do elenco alvinegro, falou sobre a expectativa para a decisão.

"É uma sensação única estar disputando a primeira Copa do Brasil Sub-20 na carreira e ainda ter a condição de chegar na final. Realmente algo muito gratificante. A gente sabe que vão ser dois jogos muito duros, onde as duas equipes vão atrás dos seus objetivos. Vamos fortes e bastante focados para levar esse troféu", disse.

Com contrato até novembro de 2021, Ewerton chegou a ser relacionado várias vezes com o elenco principal do Botafogo nesta temporada do Campeonato Carioca. Inspirado em Kanu, jovem destaque da posição no Alvinegro, o zagueiro falou sobre a relação dos dois.

“O convívio com o Kanu fui muito bom para mim. É um atleta que merece todo o destaque que tem atualmente. Tirei muito aprendizado com ele e mesmo no profissional ele vem me ajudando muito nessa nossa trajetória na Copa do Brasil. Minha vontade é crescer no Botafogo e estou sempre trabalhando forte, com muito foco, para que as coisas aconteçam para mim da melhor forma aqui dentro”, completou.

Mais Vistas