Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inter emite nota repudiando injúrias raciais sofridas pelo lateral Moisés

Jogador foi vítima de ofensas de cunho racista durante uma transmissão ao vivo em rede social do Colorado

Moisés foi vítima de ofensas de cunho racista durante uma transmissão ao vivo I Foto: Divulgação/Internacional
Moisés foi vítima de ofensas de cunho racista durante uma transmissão ao vivo I Foto: Divulgação/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional divulgou um comunicado oficial repudiando as injúrias raciais sofridas pelo lateral Moisés. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram do clube, antes do treino da última quarta-feira (5), o jogador foi vítima de ofensas de cunho racista.

Em publicação no Twitter, o Colorado informou que "repudia totalmente este tipo de comportamento e está tomando todas as medidas cabíveis".

Leia a nota na íntegra:

"A discriminação é um mal que ainda nos assombra. Durante uma live da entrevista coletiva com Moisés, feita pelo nosso Instagram na tarde desta quarta, alguns criminosos publicaram comentários de cunho racista com relação ao nosso lateral.

O Inter repudia totalmente este tipo de comportamento e está tomando todas as medidas cabíveis. Nosso engajamento é permanente em ações para coibir qualquer ato discriminatório.

Um deles é o canal de denúncia 'Estaremos Contigo', que pode ser acessado pelo WhatsApp - número 51 98114-7779. Por meio dele, podem ser relatados atos discriminatórios e preconceituosos. Nós queremos te ouvir. Pode ter certeza que iremos agir!"

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Misterioso, Guardiola provoca risadas em jornalistas com resposta sobre batedor de pênaltis

Mais Vistas