Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inter faz oferta para contratar Ezequiel Barco por empréstimo, diz jornalista

Segundo César Luis Merlo, da 'TyC Sports', clube gaúcho estaria tentando a chegada do meia-atacante argentino, ex-Independiente e que atualmente joga pelo Atlanta United, dos Estados Unidos

Ezequiel Barco joga atualmente pelo Atlanta United, da MLS
Ezequiel Barco joga atualmente pelo Atlanta United, da MLS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional tenta a todo custo contratar um jogador de peso para a próxima temporada e o nome da vez no Beira-Rio parece ser o de Ezequiel Barco, de 22 anos, do Atlanta United, dos Estados Unidos. A informação do interesse é do jornalista argentino César Luis Merlo, da 'TyC Sports'.

De acordo com Merlo, o Inter já teria realizado uma oferta de empréstimo com opção de compra ao Atlanta e aguarda a resposta do clube norte-americano. A negociação é difícil, uma vez que Barco é um dos principais jogadores do elenco treinado pelo mexicano Gonzalo Pineida.

Revelado pelo Independiente, o meia-atacante se tornou uma das maiores joias das categorias de base do 'Rey de Copas' pelas mãos de Ariel Holan, sendo o destaque do clube na conquista da Copa Sul-Americana de 2018, diante do Flamengo. Depois, acabou vendido aos Estados Unidos por pouco mais de 12 milhões de euros.

Na última temporada da Major League Soccer, Barco entrou em campo 29 vezes, marcando oito gols e sendo responsável por outras sete assistências. Ele ainda disputou as Olimpíadas pela seleção argentina, em 2021, mas não conseguiu ir às redes.

Mais Vistas