Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional anuncia a contratação de Wesley Moraes

Atacante de 25 anos estava no Club Brugge, da Bélgica, e chega por empréstimo junto ao Aston Villa, da Inglaterra, até o final do ano

Wesley Moraes é o novo reforço do Inter
Wesley Moraes é o novo reforço do Inter (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional anunciou, na manhã desta sexta-feira (07), a chegada de seu primeiro reforço para 2022. Trata-se do atacante Wesley Moraes, de 25 anos, que assinou por empréstimo com o Colorado, até o final da temporada.

O centroavante estava no Club Brugge, da Bélgica, equipe da qual é ídolo, mas ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Moraes foi comprado a peso de ouro pelo time britânico, em julho de 2019, por 25 milhões de libras, mas nunca conseguiu justificar o alto investimento por parte da agremiação de Birmingham.

No Inter, Wesley Moraes disputará posição, principalmente, com Yuri Alberto, um dos melhores do elenco e atualmente titular absoluto. Pelo Brugge, nesta temporada europeia, ele entrou em campo sete vezes e não marcou nenhum gol.

Além do atacante, a outra chegada já confirmada no Beira-Rio foi a do técnico uruguaio Alexander Medina, que estava no Talleres, da Argentina. O próximo reforço tem tudo para ser Nikão, ex-Athletico Paranaense.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas