Futebol Brasileiro

Internacional confirma negociação de Praxedes com o Red Bull Bragantino

Colorado não relacionou o atleta para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Praxedes pelo Inter(2020 Getty Images)

Praxedes pelo Inter | 2020 Getty Images

O Internacional informou que há negociações avançadas pela saída do meia Bruno Praxedes. A TNT Sports apurou, anteriormente, que o Red Bull Bragantino estava próximo de concretizar a contratação, e o clube gaúcho começa a dar indícios de que o jogador vai realmente sair. O comunicado ainda diz que em caso de evolução e concretização do negócio, o Colorado vai informar.

Com a negociação rolando, o jogador não está nem relacionado para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. 

O jovem de 19 anos entrou em campo 54 vezes com a camisa colorada e marcou dois gols. O jogador fez parte do time vice-campeão brasileiro em 2020, sendo importante pro decorrer da competição.

Revelado pelo Fluminense, Praxedes chegou ao Internacional em 2019 e, ainda no sub-20, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube gaúcho. 

Veja a nota da assessoria de imprensa do Internacional:

O Sport Club Internacional informa ter uma negociação de transferência avançada pelo atleta Bruno Praxedes. O jogador não está relacionado para o confronto diante do Vitória, pela Copa do Brasil, e caso haja evolução e concretização do negócio, o Clube irá comunicar."

Comentários