Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional encontra rival que o eliminou na Copa do Brasil e que tem retrospecto nada fácil

Vitória foi pesadelo do clube gaúcho em várias ocasiões nessa mesma competição

Thiago Galhardo lamenta gol anulado do Internacional
Thiago Galhardo lamenta gol anulado do Internacional (Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional jogará contra um retrospecto nada favorável em partidas contra o Vitória - principalmente quando o assunto é Copa do Brasil. O time atualmente comandado por Miguel Ángel Ramírez tem os seguintes números nos últimos 10 jogos disputados contra o Rubro-Negro baiano pelo Campeonato Brasileiro: quatro vitórias, quatro derrotas e apenas dois empates.

Já quando o assunto é a Copa do Brasil, o Colorado conta com apenas uma vitória em quatro jogos e duas eliminações contra a equipe adversária - nos anos de 2004 e 2018.

A última vez na atual competição, o clube da beira do Guaíba tinha recém conseguido seu acesso para voltar à elite do futebol brasileiro e acabou sendo eliminado após vencerem por 2 a 1 no Beira-Rio, na ida, mas no jogo de volta, na Bahia, perderem por 1 a 0 e a definição ficou para os pênaltis, terminando com 4 a 3 para a equipe da casa e eliminado o time do Rio Grande do Sul. A partida era válida pela quarta fase.

As equipes voltam a se encontrar nesta quinta-feira (03), às 19h (de Brasília), em partida que vale pela ida da Copa do Brasil. O jogo é na casa do Vitória.

Mais Vistas