Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional informa que Paolo Guerrero cumprirá contrato e vai seguir no clube

Atacante gravou vídeo divulgado pelo Colorado em suas redes sociais

Paolo Guerrero no jogo em que marcou seu único gol na temporada, contra o Aimoré
Paolo Guerrero no jogo em que marcou seu único gol na temporada, contra o Aimoré (Ricardo Duarte / SC Internacional)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos dias, um pedido mexeu com a torcida do Internacional e também com o futebol brasileiro: Paolo Guerrero pediu para deixar o Internacional. Mas, no final da noite desta terça (04), clube e jogador comunicaram que não vão se separar neste momento.

O Colorado soltou uma nota oficial avisando que o centroavante peruano cumprirá seu contrato e não deixará a instituição. Minutos depois, divulgou um vídeo gravado por Guerrero, onde ele mandava um recado direto ao torcedor do time gaúcho.

Confira abaixo o vídeo e a nota oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021."

Mais Vistas