Futebol Brasileiro

Internacional informa que Paolo Guerrero cumprirá contrato e vai seguir no clube

Atacante gravou vídeo divulgado pelo Colorado em suas redes sociais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Paolo Guerrero no jogo em que marcou seu único gol na temporada, contra o Aimoré(Ricardo Duarte / SC Internacional)

Paolo Guerrero no jogo em que marcou seu único gol na temporada, contra o Aimoré | Ricardo Duarte / SC Internacional

Nos últimos dias, um pedido mexeu com a torcida do Internacional e também com o futebol brasileiro: Paolo Guerrero pediu para deixar o Internacional. Mas, no final da noite desta terça (04), clube e jogador comunicaram que não vão se separar neste momento.

O Colorado soltou uma nota oficial avisando que o centroavante peruano cumprirá seu contrato e não deixará a instituição. Minutos depois, divulgou um vídeo gravado por Guerrero, onde ele mandava um recado direto ao torcedor do time gaúcho.

Confira abaixo o vídeo e a nota oficial:

 
"O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021."
Comentários