Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional promove bate-papo entre Alisson e goleiros da base

Eleito melhor do mundo na posição, o goleiro Alisson Becker conversou com os jovens colorados, clube onde foi revelado para o mundo

Internacional promove bate-papo entre Alisson e goleiros da base
Internacional promove bate-papo entre Alisson e goleiros da base - Marc Atkins (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Revelado pelo Internacional, Alisson Becker não esconde o carinho e consideração pelo clube. Na tarde desta quarta-feira (10), o goleiro bateu um papo com os jogadores da base colorada e incentivou os meninos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Alisson revelou para os atletas os momentos que passou na base, desde a espera para estrear como profissional e as experiências que teve ao longo da carreira. O jogador ainda aproveitou para elogiar o clube.

Vocês estão na melhor escola de goleiros do Brasil. Não desistir é uma marca que carrego. Almejei muito me tornar o que sou hoje e me dediquei para isso."

E continuou:

"Se cobrem, mas não acima da medida. Os momento difíceis vem e são os mais importantes, porque eles nos ensinam. Escutem os preparadores, o convívio com eles é maior do que com a família e eles são capacitados para ajudar vocês demais.”

Por fim, o goleiro da Seleção Brasileira deu conselhos e dica aos meninos. A conversa com Alisson faz parte de uma série de projetos da base do Internacional para os atletas. Na semana anterior, os meninos tiveram a chance de conversar com Taffarel.

D'Alessandro fala sobre conversas em relação à sua renovação de contrato

Mais Vistas