Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional provoca após título da Copinha em cima do Grêmio

Colorado usou tweet gremista antes do anúncio de Caio Henrique para tirar onda com o maior rival

Inter venceu o Grêmio nos pênaltis e conquistou sua quinta Copa São Paulo de Futebol Júnior
Inter venceu o Grêmio nos pênaltis e conquistou sua quinta Copa São Paulo de Futebol Júnior (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã deste domingo (25), o Internacional conquistou seu pentacampeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E esta com um sabor especial. O troféu veio após uma vitória sobre o maior rival, o Grêmio, na disputa de pênaltis. Por isso, o Colorado não perdeu a oportunidade de zoar o adversário depois da final.

O clube usou um tweet gremista, antes do anúncio do lateral-esquerdo Caio Henrique, para provocar o Tricolor. Nele, o Grêmio usou um Pato em referência ao meme 'lansou a braba'. E, coincidentemente, o gol colorado, que levou à decisão da Copinha para as penalidades máximas, foi marcado por Guilherme Pato. Um prato cheio para o lado vermelho do Rio Grande do Sul.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O JOGO

No primeiro tempo, os garotos de Grêmio e Internacional estiveram travados e a partida demorou a fluir. E isso aconteceu logo no início da segunda etapa. Já aos 07 minutos, o Tricolor abriu o placar com um gol contra de Tiago Barbosa, após a tentativa de desviar um cruzamento. E não demorou para os colorados reagirem. Aos 12, Guilherme Pato dividiu dentro da área e acabou empurrando para o fundo da rede a última bola que cruzaria a linha antes dos pênaltis. Diante da marca da cal, 3 a 1 para o Inter. Cesinha, Tiago Barbosa e Carlos Eduardo converteram suas cobranças, enquanto Matheus Monteiro desperdiçou. Já pelo lado azul, branco e preto, apenas Gazão fez. Vitor Prado, Wesley Moreira e Gabriel Gonçalves bateram as três cobranças na trave.

Mais Vistas