Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional tem interesse na contratação do uruguaio Nahitán Nández

Meio-campista está atualmente no Cagliari, da Itália, e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Nahitán Nández em ação pela seleção uruguaia
Nahitán Nández em ação pela seleção uruguaia (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional findou de vez as chances de rebaixamento na última quarta-feira (29), ao bater o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 0, e já começa a planejar a temporada de 2024. O nome da vez pelos lados de Porto Alegre é o de Nahitán Nández.

O meio-campista uruguaio, de 27 anos de idade, está atualmente no Cagliari, da Itália, e tem vínculo apenas até junho de 2024. Por isso, ele já poderia, a partir de janeiro, assinar um pré-contrato com qualquer clube. Segundo informações da TNT Sports Argentina, o representante do atleta já teria recebido uma consulta por parte da diretoria colorada.

Nández foi revelado pelo Peñarol, em 2014, mas foi no Boca Juniors, entre 2017 e 2019, onde ele mais se destacou na carreira, tendo conquistado o Campeonato Argentino e o vice-campeonato da Libertadores da América, em 2018. No ano seguinte, ele foi comprado pelo Cagliari, por 16,2 milhões de euros. Na equipe italiana, foram 142 partidas totais, com cinco gols marcados e 16 assistências.

Mais Vistas