Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional tem interesse nas contratações de Jandrei e Jeh

Goleiro é atualmente reserva de Rafael no São Paulo, enquanto o atacante é um dos destaques da Ponte Preta na temporada

Jandrei é atualmente reserva do São Paulo
Jandrei é atualmente reserva do São Paulo (Marcello Zambrana/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional já contratou diversos jogadores para a temporada de 2024, mas segue querendo encorpar seu elenco para chegar forte ao Brasileirão. Com isso, o Colorado tem na mira mais dois nomes: Jandrei e Jeh.

A informação foi dada primeiramente pelo canal 'SBT Rio'. O primeiro é goleiro, tem 30 anos de idade e está atualmente na reserva de Rafael no São Paulo. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2026 e teria de haver uma compensação financeira para que ele saia do MorumBIS.

Jeh, por outro lado, é mais jovem: tem 24 anos de idade e é titular absoluto do ataque da Ponte Preta nesta temporada. Ele tem vínculo com a Macaca até janeiro de 2027 e é um dos destaques do Campeonato Paulista, com nove gols em quatro partidas disputadas. Ele passou por Itapirense e Olimpia-SP antes de chegar à Ponte, em abril do ano passado.

O Internacional já garantiu a primeira colocação geral do Campeonato Gaúcho e enfrenta, nesta quarta (28), o ASA, em Arapiraca, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Mais Vistas