Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional tentará a contratação de Ángel Di María em junho, diz jornalista

Craque argentino ainda não teria decidido realmente voltar para o Rosario Central por conta de ameaças à sua família

Di María comemora gol marcado na final da Copa do Mundo 2022
Di María comemora gol marcado na final da Copa do Mundo 2022 (2022 Ian MacNicol, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional ainda está de olho no mercado em busca de reforços de peso para a temporada 2024 e o clube tenta nos bastidores a contratação de Ángel Di María. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Juan Pablo Méndez, do 'Ole'.

A equipe gaúcha tentaria a chegada do craque argentino a partir de junho, quando termina seu contrato no Benfica, de Portugal, para onde retornou no início da temporada europeia. O jogador até gostaria de retornar à América do Sul, mais precisamente ao Rosario Central, seu clube de infância, mas ainda não teria decidido por conta de ameaças feitas à sua família no últimos dias. Isso fez com que ele cogitasse atuar até mesmo no futebol brasileiro.

Recentemente, outros dois clubes do Brasil demonstraram interesse na contratação de Di María: São Paulo e Grêmio. No entanto, o interesse de ambos não passou de uma consulta e não houve proposta oficial, por ora.

Di María retornou ao Benfica nesta temporada e vem brilhando com a camisa encarnada. Foram 15 gols marcados e nove assistências em 39 partidas disputadas. Além de Rosario Central e do próprio time português, o argentino defendeu as cores de Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus.

Mais Vistas