Invasão! Governo do Catar confirma 10 mil flamenguistas na semi do Mundial
Doha deve receber por volta de 15 mil rubro-negros até o fim da competição, no próximo sábado (21)

Torcedor do Flamengo vai marcar forte presença em Doha, no Catar, para o Mundial 2019 | Getty Images
O Flamengo vai contar com um forte aliado na disputa do Mundial de Clubes: a sua torcida. Na manhã deste domingo (15), o Governo do Catar divulgou que espera 10 mil rubro-negros na semifinal da próxima terça-feira (17), no duelo entre o time de Jorge Jesus e o Al-Hilal.
E o número pode aumentar. A estimativa é que os flamenguistas possam chegar a 15 mil caso o clube carioca avance à decisão do torneio, a ser disputada no próximo sábado (21). Neste momento, 8.750 brasileiros já estão registrados para assistir à competição em Doha.
Enquanto os jogadores do @Flamengo treinam do lado de dentro do Estádio Abdullah bin Khalifa, lá fora os rubro-negros vão mandando aquela energia. Se liga aí!
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) December 15, 2019
��: @moniquedanello pic.twitter.com/WPDRXhvpJD
A equipe do Flamengo fez seu primeiro treino no país nesta manhã, no Estádio Abdullah bin Khalifa. Jorge Jesus tem à disposição todo seu plantel para a disputa do Mundial. O time para a estreia deve ser o mesmo que conquistou a Libertadores diante do River Plate, com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.
Nossa @moniquedanello registrou o momento em que o @Flamengo chegou ao Estádio Abdullah bin Khalifa para sua primeira atividade em Doha. Se liga aí! pic.twitter.com/A2nycel27o
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) December 15, 2019
Comentários