Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jô pede desculpas por agressão a Diego Costa: 'Não é esse exemplo que a gente tem que passar'

Atacante se envolveu em confusão com o zagueiro tricolor, no clássico do último domingo (30), no Morumbi, e pode pegar gancho no STJD

Jô se envolveu em confusão com zagueiro Diego Costa, do São Paulo
Jô se envolveu em confusão com zagueiro Diego Costa, do São Paulo - Alexandre Schneider (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Jô veio a público pela primeira vez para falar sobre a confusão com o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, no clássico do último domingo (30), no Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

À ocasião, o camisa 77 deu um soco no defensor são-paulino, que iniciou uma série de xingamentos de ambos os lados, inclusive captados pelo microfone da transmissão. O corintiano, contudo, pediu desculpas a Diego Costa e diz que se arrependeu do ato.

"De cabeça quente, na adrenalina do jogo, a gente acaba tomando algumas atitudes que depois revê e obviamente se arrepende. Ainda não tive a oportunidade de pedir desculpas para ele (Diego Costa) ou a todos os envolvidos: São Paulo, Corinthians, torcedores e espectadores que estavam assistindo ao jogo", comentou Jô, em entrevista à 'TV Globo'.

"São atitudes que nós, jogadores, não podemos ter, até pelo exemplo que a gente sempre dá. Então venho aqui pedir desculpas a todos. Claro que no calor da emoção a gente toma algumas atitudes, mas não é esse exemplo que a gente tem que passar. Vida que segue", concluiu o atacante.

Por conta do soco em Diego Costa, Jô poderá desfalcar o Corinthians por um longo período. O jogador foi denunciado pela procuradoria do STJD, que vai julgá-lo com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pune aquele que “praticar agressão física durante partida” e tem pena prevista de quatro a 12 jogos de suspensão.

Jô estará à disposição de Tiago Nunes até que o julgamento do caso seja realizado pelo STJD e uma pena (ou a absolvição, se o tribunal assim deliberar) seja definida e publicada.

Mais Vistas