Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jadson revela atraso do Corinthians na remuneração das férias

Corinthians possui atraso no pagamento das férias de dezembro segundo Jadson, ex-atleta do clube

Jadson, ex-Corinthians, revela atraso do clube no pagamento de férias
Jadson, ex-Corinthians, revela atraso do clube no pagamento de férias - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians não vem tendo um conforto financeiro há um tempo. Com alguns pagamentos pendentes, a novidade agora é o atraso da remuneração de férias aos atletas referente ao mês de dezembro.

Em entrevista à Fox Sports, o ex-jogador do clube Jadson revelou a dívida. “Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou as férias de dezembro, mas ninguém comenta isso”.

Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação”, declarou Jadson.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No início deste ano, o técnico Tiago Nunes assumiu o comando do Corinthians e dispensou alguns jogadores do elenco. Entre eles, Jadson, um dos atuais ídolos do clube.

Por ter contrato válido até dezembro deste ano, o Timão decidiu rescindir o vínculo. Sendo assim, é obrigado a pagar o salário do ex-camisa 10 até o final do ano que vem, segundo acordo entre as duas partes.

Desde que foi dispensado do Alvinegro, Jadson busca um novo clube para a carreira, não pensando, ainda, em aposentadoria.

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas