Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

James Rodríguez pede para ser reintegrado no São Paulo

Meia colombiano poderá ser inscrito no Paulista e atuar pelo Tricolor no campeonato 

James Rodrigues jogando pelo São Paulo
James Rodrigues jogando pelo São Paulo (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Após a negociação de rescisão, o meia James Rodríguez pediu para ser reintegrado no São Paulo. Ele poderá ser inscrito no Paulistão e ficará à disposição do técnico Thiago Carpini. A informação é da jornalista da TNT Sports, Priscila Senhorães. Ele só poderá ser inscrito nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O Jogador teve uma nova conversa essa semana com o técnico Carpini e também com alguns integrantes do departamento de futebol sobre sua situação dele. Ele James repensou a decisão e viu acredita que pode ajudar o time. Mas antes disso, nos últimos dias, as partes não chegaram em um acordo financeiro na rescisão.

James Rodríguez não está inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista. Ele só poderá integrar o elenco em uma possível passagem para as quartas de final. Ele só poderá entrar na lista em caso de substitução de um dos 26 nomes inscritos na lista A pelo time do Morumbis. Além disso, o prazo para incluir qualquer atleta ainda na primeira fase era até o dia 16 de fevereiro.

Pelo Tricolor, o meia colombiano, ao todo, fez 14 jogos com apenas um gol marcado até o momento.

Mais Vistas