Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

James atribui empate do Atlético a confusão na alteração: 'Não sei de quem foi a falha'

Auxiliar comandou a equipe contra o Boa Esporte e confessa que houve erro na substituição

Empate entre Atlético e Boa tem confusão na substituição
Empate entre Atlético e Boa tem confusão na substituição - BRUNO CANTINI (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético Mineiro empatou com o Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, o treinador à frente do Galo, James Freitas falou em coletiva que houve um equívoco na subsituição: ao invés de sair Hyoran, saiu Nathan.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A confusão, segundo o técnico, alterou toda a estrutura de jogo do Alvinegro, que se viu perdido em campo e sofreu o empate: "(...) Agora, tudo isso aconteceu... não sei de quem foi a falha, da mesa ou do 4º arbitro. O 4º arbitro disse pra mim que o Savarino disse para ele que ia sair o 23. O Savarino nem sabe, é um jogador que recém chegou no clube, nem sabe a numeração dos jogadores."

O atacante Savarino chegou ao Atlético em fevereiro e utiliza a camisa 70. Os meias Hyoran e Nathan usam as camisas 20 e 23, respectivamente. Para a próxima partida, James continua à frente do time, no duelo contra o Cruzeiro. Jorge Sampaoli, recém-contratado, ainda está resolvendo pendências para poder estar na área técnica.

EXCLUSIVO: Felipe comemora bom resultado contra o Liverpool: 'A gente trabalha pela vitória'

Mais Vistas