Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jean, goleiro do São Paulo, é preso nos EUA por agressão contra a esposa

O goleiro Jean foi preso nos EUA acusado de agressão contra sua esposa Milena Bemfica; a mulher publicou vídeos nos stories de seu Instagram mostrando o rosto machucado e dizendo que o goleiro a agrediu durante as férias do casal

Jean, goleiro do São Paulo, passa férias em Orlando com a esposa Milena, que o acusou de agressão.
Jean, goleiro do São Paulo, passa férias em Orlando com a esposa Milena, que o acusou de agressão. - Ale Cabral / AGIF (Ale Cabral / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Jean, do São Paulo, foi acusado de agressão por sua esposa, Milena Bemfica, e foi preso nos EUA. A mulher postou vídeos nos stories de seu Instagram em que mostra o rosto muito machucado e pede por justiça. O casal passa férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em outra postagem, Milena mostra um print de uma suposta mensagem que o goleiro teria enviado a ela, dizendo que sua "carreira terminou e suas filhas vão passar fome".

Com a grande repercussão, Milena apagou os vídeos e o print anteriores e colocou mais um vídeo mandando uma mensagem para seus seguidores. "Tem muita gente preocupada comigo, eu estou sem celular, estou em outro lugar. Já passou. Eu estou com as meninas, e está tudo bem. Depois eu vou me pronunciar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O São Paulo postou uma nota oficial, também por meio de suas redes sociais, afirmando que acompanha a situação de Jean e "aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis". Confira a nota na íntegra:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas