Futebol Brasileiro

Jô tem carro apedrejado e Corinthians repudia ato de vandalismo

Atacante corintiano relatou o caso em publicação no 'story' de seu Instagram

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Atacante Jô durante treino do Corinthians(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Atacante Jô durante treino do Corinthians | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Jô foi vítima de um ato de vandalismo na madrugada da última quarta-feira (21). Segundo relato do atleta em sua conta oficial no Instagram, um grupo de pessoas apedrejaram o carro do atacante após um evento de vendas em São Paulo.

Após o ocorrido, o Corinthians se posicionou repudiando fortemente o ato de vandalismo, prestando apoio ao atleta e à família, que presenciou o ocorrido, e se comprometeu a redobrar esforços na luta contra a violência.

Confira, na íntegra, a nota do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.

O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.

O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.

O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

Comentários