Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

João Paulo desabafa com arbitragem após derrota do Santos: 'Palhaçada'

Goleiro do Santos reclamou do lance que culminou com pênalti após mão na bola de Rodrigo Fernández

João Paulo reclamou após gol marcado por Luciano
João Paulo reclamou após gol marcado por Luciano (GAZETA PRESS/ADRIANA SPACA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo bateu o Santos no final da partida, por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol, marcado por Luciano, foi alvo de muitas reclamações por parte da equipe da Baixada.

Na jogada, Alison e Marcos Leonardo disputaram a bola, que teria sido tocada por último pelo jogador tricolor. O bandeirinha da partida marcou lateral para o Santos, mas o árbitro deu arremesso para os donos da casa. Na sequência, o cruzamento parou na mão de Rodrigo Fernández, e o pênalti foi marcado.

"Infelizmente, nao é a primeira vez, a arbitragem não faz nada. E ninguém vai fazer nada. Mais uma vez, a gente vem a ser prejudicado pela arbitragem. Se a gente fala algo, é punido. Tem que saber até quando vai ser essa palhaçada", disse o goleiro João Paulo, ao 'Premiere', após o fim da partida.

Com a derrota, o Peixe caiu para a 6ª colocação, com 7 pontos ganhos e pega na próxima rodada o Cuiabá, na Vila Belmiro. Já o São Paulo subiu para o 5º lugar, com o mesmo número do Santos, mas com dois gols a mais marcados.

Mais Vistas