Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Joao Rojas treina com bola e já está liberado para voltar ao São Paulo

Atacante equatoriano sentiu um problema na coxa após a partida contra o Rentistas, pela Libertadores, e ficou de fora dos últimos dois jogos para reaprimorar a forma física

Joao Rojas em ação pelo São Paulo em 2021
Joao Rojas em ação pelo São Paulo em 2021 (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo deve ter uma boa novidade para os próximos confrontos da equipe no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América. O atacante Joao Rojas voltou normalmente aos treinos com bola nesta quinta-feira (06) e já está liberado para retornar ao time treinado por Hernán Crespo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O equatoriano ficou de fora das últimas duas partidas, diante de Corinthians e Racing, para reaprimorar a forma física após uma lesão na coxa. Plenamente recuperado, o jogador deverá estar à disposição do argentino já para o confronto contra o Mirassol, válido pelo Paulistão.

Já com a classificação e o primeiro lugar do grupo garantidos, o Tricolor paulista também já vislumbra a quarta rodada da Libertadores. Na próxima quarta-feira (12), o time terá pela frente uma viagem ao Uruguai, onde enfrenta o Rentistas.

Com o empate em 0 a 0 diante do Racing, na última quarta (05), o São Paulo segue na liderança do grupo E, com sete pontos ganhos, dois à frente justamente da equipe argentina. O Rentistas vem logo atrás, com dois, enquanto que o Sporting Cristal é o lanterna, com apenas um ponto ganho.

Mais Vistas