Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores da Seleção não querem participar da Copa América no Brasil

Atletas não estariam à vontade em jogar competição no país e conversaram com a comissão técnica

Tite fala sobre vontade dos jogadores em não querer jogar Copa América
Tite fala sobre vontade dos jogadores em não querer jogar Copa América (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, os jogadores da Seleção não estão se sentindo a vontade para disputar a Copa América no Brasil. Os atletas já teriam externado para a direção e comissão técnica insatisfação e o desejo de não jogar a competição, que mudou às pressas para solo brasileiro.

Os jogadores que atuam na Europa são os que mais se preocuparam e dividiram o desejo de não disputar o torneio. Durante a semana, houve silêncio sobre o assunto. Nesta quinta-feira (03), o início do treino atrasou, e a coletiva de imprensa começou com duas horas de atraso.

Volante da Seleção e do Real Madrid, Casemiro, que também participaria da coletiva, não acompanhou Tite. O treinador disse que os jogadores vão externar suas opiniões na hora certa.

Pedimos para trabalharem e ficarem focados, exclusivamente na preparação para o jogo contra o Equador, nos atenderam, na sequência solicitaram uma conversa com o presidente falando a ele suas opiniões porque a opinião dos atletas está muito clara e foi externada ao presidente diretamente. Nós gostaríamos de externar isso a eles (público), não vamos externar agora pois a prioridade é jogar bem e ganhar o jogo amanhã, entendendo também que ao término da data FIFA as situações irão ficar claras. Jogadores vão externar a opinião deles em momento oportuno

Mais Vistas