Jogadores do Flamengo pedem para que as pessoas fiquem em casa
Em video divulgado pelo clube, atletas gravam mensagem com o objetivo de combater o avanço do novo coronavírus

Everton Ribeiro e outros jogadores pediram para as pessoas não saírem de casa I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Assim como diversos jogadores e personalidades ao redor do mundo, o elenco do Flamengo gravou uma mensagem para que as pessoas permaneçam em casa e respeitem a quarentena.
Em vídeo divulgado pelo Rubro-Negro nesta terça-feira (24), atletas como Rodrigo Caio, Diego, Filipe Luís, Rafinha, Everton Ribeiro, entre outros, pediram para que as pessoas cuidem umas das outras no combate ao novo coronavírus.
Fala, Nação! Os nossos atletas têm uma mensagem importantíssima para passar. Confira! #FiqueEmCasa pic.twitter.com/8jbA614Op4
— Flamengo (de ��) (@Flamengo) March 24, 2020
As atividades no Flamengo estão suspensas, pelo menos, até 21 de abril. Durante esse período, os jogadores vão permanecer treinando e aprimorando a forma física em suas residências.
Comentários