Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Flamengo serão testados em casa a partir deste sábado

Os testes para Covid-19 vão ser realizados nos atletas e em seus familiares; Jorge Jesus e a comissão técnica do português também passarão pelo mesmo processo

Jogadores do Flamengo e familiares passarão pelos testes da Covid-19 em casa
Jogadores do Flamengo e familiares passarão pelos testes da Covid-19 em casa (Foto: Alexandre Vidal | Flamengo)

Por Monique Danello

O período de férias coletivas chegou ao fim no Flamengo e, apesar da ampliação da quarentena no Rio de Janeiro, o clube segue a programação que foi feita para retomada das atividades, assim que as mesmas forem liberadas pelas autoridades. A partir de amanhã (02), os jogadores rubro-negros passarão pelos testes da Covid-19 em casa. A coleta será feita nos atletas e também em seus familiares.

O clube adquiriu cerca de 600 testes para Covid-19 e planejou testar atletas, comissão técnica e familiares, antes da retomada dos treinamentos. Os testes começam hoje (01), na área externa do Ninho do Urubu. Os primeiros que passarão pela coleta serão os integrantes da comissão técnica e familiares que moram junto com eles.

A partir de amanhã (01), os testes começam a ser realizados nos jogadores e em suas famílias. O processo será feito na casa de cada atleta. O mesmo procedimento será aplicado para Jorge Jesus e os membros da comissão técnica do português, que desembarcam no fim da noite de hoje (01) no Rio de Janeiro.


Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista à FLA TV, no último sábado (25), o vice-presidente de futebol Marcos Braz informou que fará uma reunião com o Mister, quando o treinador chegar ao Brasil, para definir a programação de treinamentos e ouvir também o que pensa Jorge Jesus. Essa agenda só será colocada em prática, quando as autoridades liberarem a retomada das atividades.

Mais Vistas