Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Inter realizam exame médico sem precisar descer do carro

Estrutura foi montada na área externa do CT, e todos tiveram temperatura aferida e foram testados para a COVID-19

D'Alessandro se reapresentou e realizou testes no departamento médico sem sair do carro I Foto: Divulgação/Internacional
D'Alessandro se reapresentou e realizou testes no departamento médico sem sair do carro I Foto: Divulgação/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

Os jogadores do Internacional compareceram ao CT Parque Gigante, nesta segunda-feira (4), para a realização de avaliações médicas. Porém, o curioso é que os atletas foram atendidos pelos profissionais de saúde sem precisar descer de seus carros.

A estrutura do departamento médico foi montada na área externa do CT e todos, escalados por horário, tiveram temperatura aferida e foram testados para a COVID-19.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o comunicado do clube, os jogadores receberam materiais esportivos higienizados e kits de proteção individual para que possam vir de casa já prontos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as áreas internas do CT, incluindo academia, vestiário e refeitório, foram fechadas. O quadro de funcionários com trabalho presencial também será reduzido, com boa parte dos colaboradores trabalhando em home office.

Cafu diz que Ronaldo é melhor que CR7 e Messi

Mais Vistas