Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Sport desmentem informação de que presidente pagou salários

Em entrevista, Pedro Leonardo Lacerda afirmou que quitou atrasados de abril, mas foi desmentido pelo elenco em publicação no Instagram

BRASILEIRO A 2021, SPORT X PALMEIRAS
BRASILEIRO A 2021, SPORT X PALMEIRAS (Rafael Vieira / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (06), em entrevista à 'Rádio Jornal', o presidente do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, afirmou que pagou os salários atrasados de abril no clube. Horas depois, porém, ele foi desmentido pelos próprios jogadores.

Em resposta a uma publicação de uma página dedicada à instituição pernambucana, os atletas começaram a escrever que isso se tratava de uma mentira. Nomes como André, Luan Polli e Trellez foram um dos que desmentiram o mandatário.

<br>
<br>

Além deles, tamém se posicionaram, Everaldo, Mikael, Maxwell, Gustavo, Marcão, Ronaldo, José Welison, Patric, Hayner, Chico, Sabino, Luan Polli e Carlos Eduardo. Ainda sim, o Sport reafirmou, em nota, o pagamento dos débitos referentes a abril. Confira abaixo:

"Seguindo o que foi acordado com atletas, Sport paga folha de abril

Sport Club do Recife informa que antecipando o que foi acordado com os atletas do Clube, o Sport quitou o salário de abril para atletas e funcionários. No acordo feito com os atletas, o pagamento deveria ser feito no dia 10 deste mês, no entanto, Clube realizou os pagamentos nesta terça-feira.

Os pagamentos, seguindo o que é de praxe no Clube, seguem um processo padrão e são feitos através de TEDs, depósitos bancários que têm um período para serem debitados. Por conta deste trâmite, ou por alguma falha pontual, alguns atletas podem não ter recebido na data de hoje (até o fim do dia). O Clube reitera que esses casos pontuais, terão seus pagamentos feitos na próxima quarta-feira".

Mais Vistas