Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

John Textor participa de live e fala em títulos no Botafogo: "Estamos pensando alto"

Dono de 90% da SAF do Botafogo, John Textor, falou de contratações e títulos em live do canal 'Fala Fogão'

John Textor mira contratações no meio do ano e pensa em títulos no Botafogo
John Textor mira contratações no meio do ano e pensa em títulos no Botafogo - Vitor_Silva (Vitor Silva/Botafogo)

Por Redação da TNT Sports

Em sua primeira janela de transferências após ter sido comprado por John Textor, o Botafogo atingiu a marca de R$ 70 milhões pagos em contratações. Para a segunda janela de transferências no comando do Glorioso, o empresário prometeu não ficar atrás.

O norte-americano participou de live no canal do YouTube 'Fala Fogão' na última terça-feira (24) e revelou que pretende trazer de quatro a cinco jogadores para reforçar a equipe. O empresário ainda afirmou que caso o Botafogo esteja brigando por títulos, não medirá esforços para reforçar a equipe.

Vamos gastar dinheiro de qualquer maneira. Vamos investir na segunda janela. Se chegar no fim de junho e houver alguma chance de conquistar o título, vou atrás do título. Estamos pensando alto aqui", afirmou John Textor.

"Vamos supor que chegue a janela, nossos resultados continuem bons, subindo na tabela… Se virmos uma boa chance real de conseguir um lugar mais alto, uma Libertadores, ou mesmo o título, o tipo de jogador que traremos pode ser bem diferente… Você pode ir por alguém mais velho, mais experiente, um jogador com um ou dois anos de contrato. Podemos dizer: 'F***-**, vamos ganhar o dinheiro e brigar pelo título', certo? Mas, se você não subir na tabela, estiver no meio, se não tiver uma real oportunidade de um lugar mais alto, devemos priorizar jovens e valiosos talentos para continuar evoluindo gradativamente. É como eu vou olhar em julho."

"Sempre precisamos de opções de ataque, estamos experimentando diferentes opções nas pontas, então podemos ter mais força nessas pontas. Provavelmente teremos quatro ou cinco jogadores na segunda janela, isso é uma suposição", completou o empresário.

Atualmente, o Botafogo está em 5° lugar no Brasileirão, com 12 pontos e possui o atacante Erison como principal destaque da equipe no campeonato nacional, com cinco gols marcados.

Mais Vistas