Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jonas, ídolo do Benfica-POR, revela sonho de ter jogado no Corinthians

Recém aposentado, o atacante Jonas diz que queria ter atuado no Corinthians

Jonas queria ter jogado no Corinthians
Jonas queria ter jogado no Corinthians (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores ídolos da história do Benfica-POR, e com boas passagens por clubes como Grêmio, Santos e Portuguesa, o atacante Jonas, em entrevista ao 'Desimpedidos', revelou o que faltou para a sua carreira ser completa: jogar no Corinthians, seu time de coração.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Faltou eu jogar no Corinthians por ser corintiano desde pequeno. Eu tinha uma bandeira da Gaviões da Fiel. Quando eu era pequeno e o Corinthians era campeão, eu saía na carreata na minha cidade e era o primeiro carro com o meu pai, meus irmãos. Eu torcia muito.", disse Jonas.

Além disso, o ex-jogador explicou que quase parou no Corinthians, com direito a convite de Ronaldo, enquanto defendia a camisa do Grêmio em 2010: "O Ronaldo me ligou e disse: 'E aí, juvenil. Não quer jogar comigo, não?'. Ele ligou para o meu irmão e tal, mas acabou que não aprofundou, mas fiquei felizão. Foi a vez que mais balançou de recusar uma proposta. Mas aí não avançou, e a gente acabou indo para o Valencia."

Vale lembrar que, apesar de corintiano, Jonas foi o autor do gol que decretou o rebaixamento do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2007. O atacante se aposentou após o término da termporada europeia de 2019, aos 35 anos.

Mais Vistas