Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

João Paulo revela propostas, mas prega foco no Santos: 'Quero me tornar ídolo'

Formado na base, goleiro afirmou que pretende deixar seu nome marcado na história antes de pensar em sair do clube

João Paulo vem se destacando na meta santista
João Paulo vem se destacando na meta santista (Ivan Storti/Santos FC)

Por TNT Sports

O goleiro João Paulo foi um dos grandes destaques do Santos na temporada. Formado na base, o atleta se destacou com grandes defesas em diversos momentos com o clube alvinegro. Após um ano de destaque, é natural propostas surgirem.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O camisa 34, no entanto, nem pensa em deixar o Peixe neste momento. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o goleiro 'Menino da Vila' afirmou que deseja marcar seu nome na história e se tornar ídolo do Santos antes de deixar o clube.

Eu não penso muito nisso não, minha cabeça está focada aqui no Santos, quero me tornar um ídolo aqui no Santos, quero ganhar titulo aqui. Não quero ser só mais um, quero deixar meu nome marcado aqui na história do clube".

De acordo com o goleiro, propostas de clubes de fora do Brasil já chegaram a seu empresário, mas que sequer foram ouvidas porque seu foco está totalmente voltado ao clube da Vila Belmiro.

"Aparecem algumas coisinhas aí, meu empresário é bem cauteloso quanto a isso de chegar as propostas até mim. Já chegou dele me procurar, mas minha cabeça está focada no Santos e meu momento é no Santos. (A proposta) foi de fora. Já nem quero escutar muito. Eu agradeço, mas no momento minha cabeça está só no Santos".

João Paulo assumiu a titularidade do Santos após a saída de Éverson, que foi para o Atlético-MG, e a lesão de Vladimir, então titular. Após meses de boas atuações, se firmando na posição, o goleiro foi infectado com Covid-19 e acabou perdendo o posto para John - outro garoto formado na base. Após a Libertadores, no entanto, João Paulo voltou à titularidade e tem feito atuações seguras com a camisa do Santos.

Mais Vistas