Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus completa um ano à frente do Flamengo, que torce por renovação

Técnico português chegou a seis finais e ganhou cinco

Jorge Jesus completa um ano à frente do Flamengo, que busca renovação
Jorge Jesus completa um ano à frente do Flamengo, que busca renovação - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo comemora nesta segunda-feira (1), o primeiro ano desde que anunciou Jorge Jesus como treinador. De lá pra cá foram 51 partidas, com 38 vitórias, 9 empates e apenas quatro derrotas. Sob o comando do Mister, o Flamengo anotou 118 gols e sofreu 45.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da consistência ofensiva e melhora na defesa, Jorge Jesus conseguiu grandes feitos no Rubro-negro, como o título da Libertadores, competição que o Flamengo só voltou a vencer após 38 anos na fila e títulos inéditos como a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

O casamento entre Flamengo e Jorge Jesus foi perfeito no primeiro ano, no entanto, a renovação está mais distante do que parece. Segundo informações apuradas pelo Esporte Interativo, clube e treinador não falam a mesma língua quando a questão é tempo de contrato e salários.

O contrato do Mister vai até o dia 20 de junho de 2020, então o Rubro-negro terá que correr para renovar com o português antes que ele fique disponível no mercado.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas