Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus deve embarcar para Portugal nesta segunda para ficar perto da família

Com a suspensão dos treinos por causa do coronavírus, Mister e membros da comissão pediram autorização ao clube 

Jorge Jesus está com viagem marcada para Portugal I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus está com viagem marcada para Portugal I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus paralisou os treinos do Flamengo. Com a suspensão das atividades por tempo indeterminado, o técnico Jorge Jesus e membros da comissão conversaram com o clube e embarcam para Portugal nesta segunda-feira (23).

O treinador e os profissionais da comissão técnica pediram para realizar a viagem com o objetivo de ficar perto de suas famílias neste momento difícil.

"Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo segue monitorando toda a situação do cenário europeu e estuda a possibilidade de uma renovação automática com o Mister, caso a paralisação vá além de maio, que é quando acaba o contrato do treinador. Tudo isso será tratado na negociação, que acabou ficando parada no período em que ele aguardava o resultado do exame do novo coronavírus.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas